Revista Cenário

Edital 1/2017

Chamada de Artigos

O comitê editorial da Revista Cenário (Revista eletrônica de Turismo do Programa de Pós-Graduação em Turismo da UnB) está recebendo artigos para publicação na edição nº 8, vol. 5, até 7 de agosto de 2017.

Serão aceitos trabalhos inéditos resultantes de pesquisas voltadas ao tema do turismo, hospitalidade e gastronomia – em língua portuguesa, espanhola, inglesa ou francesa – que representem avanços nesta área de conhecimento a serem publicados nas sessões de artigos e resenhas.

A publicação é uma oportunidade de divulgar pesquisas de alunos da pós-graduação e de professores pesquisadores. A Revista Cenário segue critérios da Capes e valoriza a produção acadêmica de grupos de pesquisa e de alunos e professores do mestrado e doutorado.

Trabalhos submetidos até maio poderão ser publicados no 1º semestre de 2017.

Clique aqui para mais informações.

Editora

Profª Drª Marutschka Martini Moesch